Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Veja quem são os amadores famosos do Sertões 2020

DJ, chef e apresentador famosos viverão, cada um a seu modo, a experiência de percorrer os caminhos do Sertões 2020 em alta velocidade, bem pertinho das "lendas" brasileiras do rali: Guilherme Spinelli (Carros); Jean Azevedo (Moto) e Reinaldo Varela (UTVs)

Slide 5 de 5
Compartilhe

Álvaro Garnero

Recém-nomeado embaixador do turismo brasileiro, o empresário e apresentador Álvaro Garnero quer provar que seu sucesso logo na primeira prova off-road que disputou não foi sorte de principiante. Vencedor na categoria PT2 (carros) do Rota Sul 2019, prova que faz parte do Sertões Series, Garnero percorrerá as três últimas etapas do Sertões 2020, chegando em Barreirinhas, nos pequenos Lençóis Maranhenses, a bordo de um UTV Can-Am.

"Sempre achei que divulgar as belezas do meu país era um prazer, uma forma de mostrar o meu orgulho de ser brasileiro", afirmou Garnero. "Agora que tive a honra de ganhar o título de embaixador do turismo do Brasil, isso passou a ser o meu dever, meu trabalho. O Sertões me dará a oportunidade de revelar novos tesouros do Brasil, de modo que essas belezas extrapolem nossas fronteiras", colocou.

O Sertões larga no dia 30, com o prólogo no Velocittà, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, e percorre o Brasil até terminar no dia 7 de novembro, em Barreirinhas, no Maranhão.

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar