Veja quem são os amadores famosos do Sertões 2020 - Álvaro Garnero

DJ, chef e apresentador famosos viverão, cada um a seu modo, a experiência de percorrer os caminhos do Sertões 2020 em alta velocidade, bem pertinho das “lendas” brasileiras do rali: Guilherme Spinelli (Carros); Jean Azevedo (Moto) e Reinaldo Varela (UTVs) - Álvaro Garnero

Slide 5 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Álvaro Garnero

Recém-nomeado embaixador do turismo brasileiro, o empresário e apresentador Álvaro Garnero quer provar que seu sucesso logo na primeira prova off-road que disputou não foi sorte de principiante. Vencedor na categoria PT2 (carros) do Rota Sul 2019, prova que faz parte do Sertões Series, Garnero percorrerá as três últimas etapas do Sertões 2020, chegando em Barreirinhas, nos pequenos Lençóis Maranhenses, a bordo de um UTV Can-Am.

"Sempre achei que divulgar as belezas do meu país era um prazer, uma forma de mostrar o meu orgulho de ser brasileiro", afirmou Garnero. "Agora que tive a honra de ganhar o título de embaixador do turismo do Brasil, isso passou a ser o meu dever, meu trabalho. O Sertões me dará a oportunidade de revelar novos tesouros do Brasil, de modo que essas belezas extrapolem nossas fronteiras", colocou.

O Sertões larga no dia 30, com o prólogo no Velocittà, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, e percorre o Brasil até terminar no dia 7 de novembro, em Barreirinhas, no Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES