“Vencer o Fla é improvável, mas não é impossível”, diz presidente do Altos

Segundo Warton Lacerda, o Flamengo está sendo analisado pelo setor de inteligência do Altos nesses últimos dias.

Warton Lacerda | Luís Junior/Altos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Altos, Warton Lacerda, esteve na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, no estádio Albertão realizando uma visita técnica e explicou para a equipe de reportagem da Rede Meio Norte porque o time resolveu mudar de técnico faltando cinco dias para o jogo contra o Flamengo, no dia 1º de maio.

"Toda vez que a gente faz uma mudança é buscando melhorar, trouxemos um treinador que tem vários acessos, jogou comigo em 2017, experiente , inteligente. Também estão chegando reforços que infelizmente não vão estrear contra o Flamengo porque não tem tempo hábil, mas já estão aí um zagueiro e um lateral esquerdo. Temos a comissão técnica toda nova, o time está focado, treinando forte, treinou ontem, vai treinar hoje no Lindolfo Monteiro. Assistimos o jogo do Flamengo ontem, agora é buscar informações do adversário e tentar neutralizá-lo", declarou.

Leia Mais

Presidente do Altos, Warton Lacerda, diz que time está estudando adversário - Foto: Luis Junior

Segundo Warton Lacerda, o Flamengo está sendo analisado pelo setor de inteligência do Altos. "Eu acho que o Flamengo vai ter uma surpresinha, vamos aguardar. Todo jogo é um jogo, existem fórmulas diferentes para cada adversário, hoje em dia você estuda o adversário para poder jogar, o flamengo está sendo analisado, com esse novo treinador a forma que ele joga, ele joga com três zagueiros, às vezes joga com um volante como zagueiro, tudo isso está sendo analisado pelo setor de inteligência do Altos. Vencer o Flamengo é improvável, mas não é impossível", afirmou. 

"Eu espero que o Altos faça um grande jogo, dê alegria para a nossa torcida e a gente conquiste um bom resultado", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES