Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Venda de camisas do São Paulo triplica antes da partida contra o Goiás no Distrito Federal

Quem ainda deseja comprar uma camisa para a partida está em tempo

Venda de camisas do São Paulo triplica antes da partida contra o Goiás no Distrito Federal
Campeonato Brasileiro | Globo Esporte
Compartilhe

A possibilidade de o São Paulo ser campeão brasileiro domingo, contra o Goiás , no Bezerrão, está mexendo com o Distrito Federal. As camisas do Flamengo nas ruas, geralmente predominantes, dividem espaço com as do Tricolor Paulista. E os torcedores, além de gastarem horas nas filas por ingressos para a decisão, também estão comprando tudo o que leva o símbolo do clube que pode ser tricampeão inédito e seis vezes dono da taça do torneio nacional.

Em Brasília, é difícil encontrar à venda uma camisa oficial do São Paulo desde o início da semana. A última da loja Centauro, no Pátio Brasil Shopping, foi assegurada por Dennison de Jesus Pereira, de 25 anos. O policial civil de Roraima está de férias na capital federal e comprou a camisa para tentar pegar autógrafos dos jogadores.

- Tenho um amigo que vai trabalhar na partida e vou tentar autografar a camisa. Já tive a oportunidade de ver o jogo do Brasil no Bezerrão nas minhas férias e agora vou poder acompanhar também o São Paulo - comemora ele, enquanto paga R$ 159 pela camisa 10 tricolor.

Na loja em que Dennison comprou a última camisa, as vendas de produtos licenciados do São Paulo triplicaram nas duas últimas semanas. Até os uniformes das linhas retrô e infantil, que não são tão comercializados, acabaram.

Mas quem ainda deseja comprar uma camisa para a partida de domingo, está em tempo. Pelo menos no Gama. No shopping em frente ao estádio, a loja Estrela tem ainda três unidades do uniforme são-paulino. Na última semana, recebeu dez camisas e vendeu sete. E dificilmente ficará com estas três unidades até domingo, pois a movimentação em frente ao Bezerrão tem atraído muitos clientes.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar