Veras muda esquema para salvar Leão

O Fortaleza entra em campo hoje, às 19h30, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza entra em campo hoje, ?s 19h30, contra o CRB, no Est?dio Rei Pel?, sob novo comando. De forma interina, o treinador Jorge Veras encara a dif?cil miss?o de quebrar o jejum de nove partidas sem vit?ria na S?rie B do Campeonato Brasileiro. Se conseguir seu intento, poder? n?o s? tirar o time da vexat?ria vice-lanterna da competi??o, como tamb?m da zona de rebaixamento, dependendo, ? claro, da combina??o de outros resultados. Do contr?rio, se for derrotado, receber? das m?os do pr?prio advers?rio a lanterna.

Para atingir seu objetivo, Jorge Veras muda o esquema de jogo. O Le?o refor?ar? a sua defesa, com a entrada de mais um zagueiro. ?Desde que passamos a atuar no 4-4-2, o Fortaleza passou a perder. ? hora de fazermos a mudan?a para dar mais consist?ncia ? zaga e liberar aos alas para o apoio?, justificou o comandante interino.

Sem poder contar com Preto, suspenso pelo terceiro amarelo, Veras lan?ar? o trio de zagueiros com Erandir, Vitor e Juninho. Na ala direita, retorna Gilberto Matuto, que havia sido barrado de forma at? hoje n?o explicada por Barbieri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES