Verdão apresenta reforços argentinos e pede: “Honrem mucho a camisa”

ecebidos pelo presidente Paulo Nobre, os argentinos ouviram do dirigente pedidos de “honrem mucho mucho esta camisa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratados durante a disputa da Copa do Mundo, o zagueiro Fernando Tobio e o atacante Pablo Mouche foram apresentados na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol. Recebidos pelo presidente Paulo Nobre, os argentinos ouviram do dirigente pedidos de ?honrem mucho mucho esta camisa? e vestiram pela primeira vez o manto alviverde.

Ainda em clima de Copa do Mundo, os atletas foram questionados sobre a rivalidade entre torcedores argentinos e brasileiros, mas evitaram comentar a música provocativa ?decime que se siente?, cantada durante as partidas do time Alejandro Sabella, inclusive pelos atletas da seleção alviceleste.

? Aprendi desde muito pequeno a ser profissional. Apesar de ser apaixonado por futebol, encaro como um trabalho e todos os jogadores são colegas, sejam eles brasileiros, argentinos, alemães... Não vou cantar música contra brasileiros ou alemães ? disse Pablo Mouche, que assinou com o Verdão por cinco temporadas após defender o Kayserispor, da Turquia.

? Escutei, mas não conheço a letra ? completou o atacante, que vai vestir a camisa 14, número que vinha sendo usado por Alan Kardec, hoje no São Paulo.

Homem de confiança de Ricardo Gareca, com quem trabalhou junto no Vélez Sarsfield, Fernando Tobio também evitou polêmica e deixou a troca de provocações para os torcedores.

? Deixo isso para os torcedores. Há essa rivalidade entre Brasil e Argentina, mas tenho de me comportar como profissional ? afirmou o defensor, que vestirá a camisa 2 no Verdão.

Os dois jogadores foram integrados ao plantel do Palmeiras no fim de junho e participaram do período de treinamentos em Atibaia, no interior de São Paulo. Empolgados com o futuro no clube, os argentinos enalteceram a história do Verdão e destacaram o bom ambiente entre os atletas.

? O que eu conheço do Palmeiras é que é uma das maiores instituições do futebol brasileiro, o time que ganhou mais títulos nacionais no Brasil. É um clube conhecido não apenas na América do Sul, mas no mundo todo. É um desafio e uma oportunidade muito grande jogar no Palmeiras. Tinha propostas para continuar na Europa, mas espero cumprir todos objetivos e corresponder às expectativas ? afirmou Mouche.

? Desde o primeiro dia o recebimento dos companheiros, da comissão foi muito bom. Aos poucos estou me enturmando ao idioma e companheiros. Estou feliz para estar aqui e estou me preparando para enfrentar coisas importantes. O reconhecimento do Palmeiras é muito grande e por isso conquistou tantos títulos. A chegada do Gareca me influenciou também, gosto da ideia de ser protagonista e jogar por um grande clube ? completou Tobio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES