Verdão vence o Sport e encosta no líder do Brasileirão

Palmeiras alcança sua 3ª vitória seguida e com 19 pontos encosta na liderança do Brasileirão

Palmeiras vence | César Greco/Agência Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras continua embalado no Campeonato Brasileiro e neste domingo, 4, venceu o Sport por 1 a 0, em Recife, chegou a sua terceira vitória consecutiva e encostou na liderança do torneio. Gustavo Scarpa foi o autor do tento decisivo do embate.

Com o resultado, o Verdão assumiu a vice-liderança, com os mesmos 19 pontos do líder Athletico-PR, que leva a melhor no saldo de gols. Os dois times ainda podem ser ultrapassados pelo Bragantino, que visita o São Paulo. O Leão, por sua vez, está em 16º, com seis pontos.

Palmeiras vence e fica em segundo na tabela (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)

O Palmeiras volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Grêmio no Allianz Parque, pela décima rodada do Nacional. No mesmo dia, mas às 19h15, o Sport visita o Atlético-GO.

Os visitantes foram melhores na primeira etapa, porém o time encontrou muitas dificuldades para furar a forte marcação adversária. Com isso, as chances saiam apenas nas bolas paradas. Aos 15, em cobrança de falta pela ponta direita, Scarpa tentou surpreender e mandou direto para o gol, mas Maílson fez defesa segura. Na sequência, o meia arriscou da intermediária e mandou pela direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES