Em meio a boatos sobre falência, Neymar não poupa em aniversário de 1 ano do filho

Famosos e jogadores do Santos participaram da comemoração do primeiro aniversário do herdeiro do craque. Pai e filho usaram roupas idênticas

Neymar usou a mesma roupa de Davi Lucca na festa do filho | A Tribuna de Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar parece não ter medido esforços, nem gastos, para tornar a primeira festa de aniversário do pequeno Davi Lucca, que completou 1 ano de idade na última sexta-feira, inesquecível. Um dia após marcar dois gols na vitória por 2 a 1 do Santos contra o Palmeiras, no Pacaembu, o craque do Peixe reuniu amigos, entre anônimos e famosos, para celebrar a primeira festa do herdeiro.

A celebração estava programada para começar às 18h, mas alguns convidados resolveram chegar um pouco antes. A atriz da TV Globo Fernanda Paes Leme, por exemplo, entrou na casa noturna onde a festa é realizada, por volta das 17h15m, antes mesmo do aniversariante.

Às 18h35, o cartunista Maurício de Sousa apareceu para a festa. Criador das histórias da "Turma da Mônica", Maurício conversou com alguns fãs antes de entrar no local.

- Festejar o aniversário de uma criança é sempre bom. O Neymar será mais um personagem futebolista da nossa história. Quem sabe, no futuro, o filho dele também não seja? - disse.

O pai de Neymar e avô de Davi Lucca, Neymar da Silva Santos, chegou à festa mostrando seu lado coruja mas, desta vez, pelo neto.

- É um dia muito especial para a minha família. Estou muito feliz, muito orgulhoso.

O aniversariante chegou às 19h35, no colo do pai. Escoltado por amigos e seguranças, Neymar precisou correr para não se molhar, já que chovia bastante na hora. O mais curioso é que pai e filho vestiam a mesma roupa durante a festa. Pouco tempo depois, Neymar voltou para a porta da casa de eventos e falou sobre o quanto o dia é especial para ele.

- É um momento diferente, de muita felicidade para a nossa família. O Davi está brincando bastante, muito feliz. Estou feliz também porque ontem (sábado) pude presentear o filhão com dois gols.

Neymar também explicou como escolheu o tema da festa de Davi Lucca.

- Eu e a mãe do Davi (Carolina Dantas) demos opiniões. Entramos em acordo e decidimos que a temática do evento seria uma selva.

Jogadores marcam presença

Uma das mais novas promessas do Santos Futebol Clube, o atacante Victor Andrade, foi o primeiro atleta do elenco profissional do Peixe a chegar ao aniversário de Davi Lucca. O jogador chegou bastante animado para curtir o evento ao lado dos amigos e entregar o presente ao filho de Neymar.

- O presente é surpresa. Se o Davi Lucca gostar, o Neymar contará para vocês - brincou.

Os goleiros Wladmir e Aranha, além de Gerson Magrão, Léo e Edu Dracena, chegaram poucos minutos após Victor Andrade, mas não conversaram com a imprensa.

Uma das mais recentes contratações do Santos, o meia-atacante argentino Pato Rodriguez foi um dos poucos jogadores do Peixe a parar na entrada da festa para atender os fãs que fizeram plantão no local. Pato chegou acompanhado pelo lateral Paulo Henrique por volta das 20h. Alguns minutos depois, foi a vez de Felipe Anderson dar as caras.

O padrinho de Davi Lucca, Paulo Henrique Ganso, chegou às 20h20. Ganso, que é um dos melhores amigos de Neymar dentro do elenco santista, fez questão de prestigiar o aniversário do afilhado.

- Hoje é uma data muito especial para mim - disse.

Fãs se concentraram na porta

O primeiro aniversário de Davi Lucca foi marcado por muita expectativa. Cerca de 400 pessoas foram convidadas para a festa mas, algumas, não conseguiram segurar a ansiedade e acabaram divulgando imagens do convite nas redes sociais. O convite acabou seguindo a linha da decoração do evento, que foi feita por uma empresa de São Paulo que recriou o ambiente de uma floresta com animais em tamanho real.

Segundo pessoas próximas ao craque do Santos, Davi Lucca fica fascinado quando vê imagens de leões e, por isso, o "Rei da Floresta" é um dos destaques do evento. Animais como a zebra, o elefante e a girafa também aparecem no convite da festa, todos com uma placa com as iniciais DL, de Davi Lucca. Na frente do convite, aparece a frase: "Era uma vez o mundo do pequeno David Lucca", logo abaixo de uma coroa dourada.

Parabéns a Davi Lucca

Às 22h15, com vários convidados no local, foi cantado o "parabéns para você" ao aniversariante Davi Lucca - entoado pelo próprio Neymar. A trilha sonora da festa foi ao som de vários hits de pagode, sertanejo e músicas populares nas rádios.

Na sequência, vários jogadores e amigos de Neymar já se despediam do local. Paulo Henrique Ganso e Patito Rodriguez foram embora às 23h45.

O aniversariante, no colo do avô materno e acompanhado da babá, foi embora da festa após a meia-noite. Já Neymar deixou o local do amigo Gil Cebola por volta das 0h50, com uma camiseta escrita "É toiss" - termo inventado pelo craque santista. O camisa 11 do Peixe carregava no colo dois bichos de pelúcia - um dos brinquedos foi entregue a uma fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES