Vice do Botafogo vai conversar com Dodô na quarta

Vice do Botafogo vai conversar com Dodô na quarta

Vice do Botafogo vai conversar com Dodô na quarta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de Dod? afirmar por diversas vezes que vai deixar o Botafogo no fim da temporada, o vice-presidente de futebol do clube alvinegro, Carlos Augusto Montenegro, insiste em conversar com o atacante. Desta vez, o cartola quer entender o porqu? de ele estar deixando o time.

"N?o sei se ele vai embora porque tem proposta, se n?o gosta de mim, do Cuca, dos m?dicos ou se ele n?o gostou de alguma coisa que falaram ap?s o epis?dio do doping... Conversei com ele nos vesti?rios rapidamente e marcamos uma outra conversa para quarta-feira. No futebol, ?s vezes ningu?m ? obrigado a gostar de ningu?m", explicou.

Montenegro negou que existissem diverg?ncias entre ele e Dod?, como foi noticiado pela imprensa durante a semana. Para o dirigente, o importante ? que o atacante deixe o clube sabendo que todos no Botafogo gostam dele.

"Vou conversar muito com o Dod? e se ele tiver de sair, ele vai sair sabendo que a torcida, o presidente, o vice de futebol, o diretor, o t?cnico, a comiss?o t?cnica e os jogadores gostam muito dele. Ali?s, s?o todos personagens igualzinhos quando ele saiu em 2006", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES