Vice-presidente do Náutico comemora o retorno de Thiago

Diógenes Braga acredita que o atacante pode ajudar o Timbu na disputa da Série B

| Caio Falcão/CNC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana começou de maneira positiva para o Náutico. O ídolo Thiago, que foi negociado com o Flamengo, voltou ao clube para jogar a Série B e a torcida vibrou muito com a notícia.Dentro da diretoria, o regresso do atacante foi muito festejado, pois a intenção é ter um elenco forte para a disputa da Série B, principal competição no calendário do Timbu. Informações do site Terra

'Thiago foi o craque da Série C de 2019, nosso melhor jogador ao longo do ano e fundamental para o nosso acesso. Ele está vindo num negócio muito inteligente, que favorece os três lados: o Náutico consegue um grande reforço, o Flamengo coloca um ativo para jogar e se valorizar numa Série B e Thiago terá mais oportunidades dentro de campo', afirmou Diógenes Braga, vice-presidente do Náutico ao site oficial do Timbu.

Retorno Inesperado

A volta de Thiago é por conta da dívida do Flamengo com o Timbu. Devido a falta de previsão sobre o retorno do futebol e com dificuldade no fluxo de caixa, o Rubro-Negro preferiu emprestar o jogador ao antigo clube como forma de quitar uma parcela do acordo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES