Vidal pode se transferir à Inter de Milão

A Inter de Milão aparece para Vidal como uma possibilidade de seguir em uma equipe importante da Europa

| TF-Images/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o jornal Sport, da Cataluna, a Inter de Milão iniciou as negociações para contratar o meia Arturo Vidal. A situação do chileno no Barcelona está indefinida. O contrato do jogador tem validade até junho de 2021, mas não está descartada a sua saída antes do período. Informações do site Terra

A Inter de Milão aparece para Vidal como uma possibilidade de seguir em uma equipe importante da Europa, mas com mais espaço e protagonismo dentro do time. Afinal, o meia não recebe tantas oportunidades no time titular do Barcelona.

Outro fator que pesa a favor do clube italiano na negociação é a boa relação entre Vidal e o técnico Antonio Conte, que trabalharam juntos na Juventus.

O Barcelona, por sua vez, pensa em negociar atletas que não vêm sendo aproveitados para ter condições financeiras de ir atrás de Neymar e Lautaro Martínez. O atacante argentino defende a Inter de Milão e é visto como um possível sucessor de Suárez, enquanto o craque do PSG pode ser uma peça importante para o clube catalão retomar o protagonismo no futebol europeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES