Vidente prevê queda de avião do Flamengo e pede que Gabigol não viaje

Ela afirma que o avião do time carioca poderá ter uma tragédia na volta ao país. A única forma de evitar é se Gabigol não embarcar

Sensitiva alerta Gabigol sobre viagem e possível queda de avião | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedido inusitado de uma torcedora ou uma sensitiva bastante preocupada?O Flamengo embarca para a Argentina nesta terça-feira, onde ele enfrenta o Defensa y Justicia, pela Libertadores. 

De acordo com o O Dia online,a vidente Lene Sensitiva, que faz previsões na internet, chamou atenção com um pedido. Ela afirma que o avião do time carioca poderá ter uma tragédia na volta ao país. Segundo ela, a única forma de evitar  é se Gabigol não embarcar para a Argentina.

Ela garante que ele está com uma carga muito pesada, não são os outros jogadores. "Eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira”, disse Lene no Instagram.

Sensitiva alerta time sobre queda de avião se Gabigol embarcar/reprodução

Ninguém é obrigado a acreditar em mim, estou cumprindo a minha missão e estou avisando o que me mostram nos mantras, 13 vezes e em 4 sonhos seguidos. Minha intenção é salvar vidas, cabe a vocês do clube Flamengo permitir ou não a ida do Gabigol. Deus abençoe e que façam o certo”, escreveu na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES