VÍDEO:Chiesa vence Rafael dos Anjos por decisão unânime no UFC Raleigh

Favorito à vitória contra o americano Michael Chiesa, o peso-meio-médio Rafael dos Anjos não teve uma boa atuação, sendo dominado no chão pelo rival e perdendo a co-luta principal do UFC Raleigh por decisão unânime dos juízes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Favorito à vitória contra o americano Michael Chiesa, o peso-meio-médio Rafael dos Anjos não teve uma boa atuação, sendo dominado no chão pelo rival e perdendo a co-luta principal do UFC Raleigh por decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28 e 29-28). Após a luta, Chiesa desafiou Colby Covington para enfrentá-lo em julho.

Foto: Getty Images

A luta começou com os dois lutadores se movimentando muito e medindo a distância constantemente. Dos Anjos dominava o centro do octógono, enquanto Chiesa circulava. No momento em que o brasileiro tentou atacar, o americano esquivou-se e aproveitou para dominar o seu quadril e ir para as costas na grade. Chiesa fechou o cadeado na cintura de Dos Anjos e passou a buscar o mata-leão. O brasileiro se defendeu bem e saiu da posição, mas Chiesa se manteve em posição de domínio. Com muita agilidade, Dos Anjos escapou por baixo e voltou a lutar de pé. O americano voltou a insistir na luta agarrada, mais uma vez dominando as costas do brasileiro em pé, ficando na posição até o intervalo.

Chiesa (esq.) levou a melhor sobre RDA (dir.). Foto: Reprodução / Instagram@UFC

Rafael dos Anjos voltou para o segundo round acertando um bom chute nas pernas de Michael Chiesa. O americano sentiu, e imediatamente foi para a luta agarrada. O brasileiro livrou-se, e contou com uma entrada errada do americano nas suas pernas para desferir dois bons golpes. O americano já mostrava desgaste, perdendo velocidade nas investidas e nos golpes deferidos. Chiesa defendeu uma tentativa de queda, e recebeu dois chutes fortes na perna. Fiel ao seu plano de luta, o americano mais uma vez novamente tentou a queda, e terminou o round nas costas do brasileiro junto à grade.

Michael Chiesa Rafael dos Anjos UFC Raleigh — Foto: Getty Images

Michael Chiesa mais uma vez iniciou o round encurtando a distância e levando Rafael dos Anjos para o chão, ficando por cima na meia guarda. O brasileiro tentava buscar uma chave de perna, mas o americano se desvencilhou, mantendo o rival na sua guarda. Com dificuldades para se livrar da posição, Dos Anjos via Chiesa desferir golpes fracos, mas seguidos, e não conseguia se levantar. O americano se manteve por cima até o fim da luta, garantindo a vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES