Vídeo flagra torcedores do Palmeiras agredindo PMs durante jogo contra Botafogo

As imagens foram feitas por um torcedor que estava na arquibancada do estádio

Policiais são agredidos por torcedores do Palmeiras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo postado no site YouTube mostra o momento em que cinco policias militares foram agredidos por uma torcida organizada do Palmeiras, durante o jogo de domingo (4) contra o Botafogo, na Arena da Fonte, em Araraquara (SP). Na gravação, é possível ver duas policiais femininas sendo agredidas durante a confusão.

As imagens foram feitas por um torcedor que estava na arquibancada do estádio e mostram a tentativa dos policiais em conter integrantes de uma torcida organizada. Os torcedores partem para cima do cordão formado por policiais e chegam a prensar alguns contra o muro. Os policiais revidam com cassetetes.

Os cinco policiais agredidos na confusão foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Via Expressa, onde passaram por atendimento e foram liberados.

Além do tumulto envolvendo os policiais e os torcedores, dois carros que estavam em estacionamento privativo também foram alvo da torcida do Palmeiras e receberam pedradas.

Investigação

O coordenador operacional da Polícia Militar de Araraquara, capitão Wagner Tadeu Silva Prado, informou que a corporação teve acesso ao vídeo e já o encaminhou para o Ministério Público de São Paulo e Araraquara, além da Polícia Civil.

Probição

Após ter acesso às imagens, a Federação Paulista de Futebol informou nesta quarta-feira (7) que a torcida uniformizada "G.R.C. Torcida Mancha Alviverde" está proibida de entrar em estádios de futebol até a apuração da responsabilidade dos fatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES