Vídeo: flagrado em festa clandestina, torcida agride Patrick de Paula

Amparado por um segurança, jogador do Palmeiras, de máscara, foi obrigado a voltar para o local onde estava.

https://www.meionorte.com/esportes/voce-e-safado-lucas-lima-do-palmeiras-e-flagrado-em-festa-clandestina-417112 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrick de Paula foi hostilizado por torcedores do Palmeiras na madrugada desta segunda-feira. Um grupo de palmeirenses abordou o volante na saída do que seria uma festa clandestina, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, e xingou o jogador, que não conseguiu entrar no carro para ir embora.

Amparado por um segurança, Patrick de Paula, de máscara, foi obrigado a voltar para o local onde estava. A diretoria do Palmeiras e o jogador ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

O episódio com Patrick de Paula ocorreu horas depois de ele ter sido advertido por diretoria e comissão técnica por ter entrado em campo contra o América-MG de brinco. E, por isso, ter perdido seis minutos fora de campo para tirar a joia. Abel Ferreira, inclusive, disse daria "bronca de pai".

No último sábado, o número de mortes por Covid-19 no Brasil ultrapassou a marca de 500 mil nessa pandemia. Na saída do local onde foi abordado por torcedores, Patrick de Paula está de máscara. Alguns dos palmeirenses que o abordaram, não.

Na madrugada de sexta-feira, aliás, Lucas Lima, também do Palmeiras, passou pela mesma situação. Sem máscara, o meia foi abordado na saída de um local na zona oeste de São Paulo, de madrugada. Multado e afastado do elenco, ele aguarda decisão da diretoria sobre o seu futuro.

Durante a pandemia de Covid-19, Patrick de Paula e Lucas Lima não foram os únicos casos do Verdão de jogadores que furaram o protocolo sanitário do clube. Ramires, já fora do time, Felipe Melo, Luiz Adriano, Danilo e Gabriel Veron também já foram advertidos pela diretoria.

As informações são do Ge.*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES