mais

Vídeo: flagrado em festa clandestina, torcida agride Patrick de Paula

Amparado por um segurança, jogador do Palmeiras, de máscara, foi obrigado a voltar para o local onde estava.

Patrick de Paula foi hostilizado por torcedores do Palmeiras na madrugada desta segunda-feira. Um grupo de palmeirenses abordou o volante na saída do que seria uma festa clandestina, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, e xingou o jogador, que não conseguiu entrar no carro para ir embora.

Amparado por um segurança, Patrick de Paula, de máscara, foi obrigado a voltar para o local onde estava. A diretoria do Palmeiras e o jogador ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

O episódio com Patrick de Paula ocorreu horas depois de ele ter sido advertido por diretoria e comissão técnica por ter entrado em campo contra o América-MG de brinco. E, por isso, ter perdido seis minutos fora de campo para tirar a joia. Abel Ferreira, inclusive, disse daria "bronca de pai".

No último sábado, o número de mortes por Covid-19 no Brasil ultrapassou a marca de 500 mil nessa pandemia. Na saída do local onde foi abordado por torcedores, Patrick de Paula está de máscara. Alguns dos palmeirenses que o abordaram, não.

Na madrugada de sexta-feira, aliás, Lucas Lima, também do Palmeiras, passou pela mesma situação. Sem máscara, o meia foi abordado na saída de um local na zona oeste de São Paulo, de madrugada. Multado e afastado do elenco, ele aguarda decisão da diretoria sobre o seu futuro.

Durante a pandemia de Covid-19, Patrick de Paula e Lucas Lima não foram os únicos casos do Verdão de jogadores que furaram o protocolo sanitário do clube. Ramires, já fora do time, Felipe Melo, Luiz Adriano, Danilo e Gabriel Veron também já foram advertidos pela diretoria.

As informações são do Ge.*

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail