Vídeo: Gabigol provoca Marcelo e tricolor responde com tatuagem “pesada”

Antes de sair do gramado, Gabigol explicou as provocações direcionadas a Marcelo. O jogador explicou que o ocorrido não passava de “brincadeira”.

Gabigol provoca Marcelo e tricolor responde com tatuagem "pesada" | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabigol e Marcelo protagonizaram uma troca de provocações no confronto dessa terça-feira (16), entre Flamengo e Fluminense. Durante a partida, o jogador rubro-negro apontou para o ‘patch’ de atual campeão da Copa do Brasil, enquanto o tricolor respondeu de forma desigual, porém na “mesma moeda”.

Marcelo levantou o calção e mostrou uma tatuagem para Gabigol. A marca seria nada menos que os cinco títulos de Champions League conquistados ao longo da carreira. Provavelmente, a reação do ídolo do Flamengo com a alfinetada foi embaraçosa. Lembrando que todos os troféus da Liga dos Campeões foram conquistados na passagem de Marcelo no Real Madrid.

As imagens das provocações foram divulgadas nas redes sociais pela jornalista Isabelle Costa. Após a publicação os internautas dispararam comentários como: “Quem é Gabigol?”. Até mesmo torcedores do Flamengo não perdoaram a ação do jogador respondendo: “Gabigol sabe como passar vergonha”.

Veja o vídeo: 

Antes de sair do gramado, Gabigol explicou as provocações direcionadas a Marcelo. O jogador explicou que o ocorrido não passava de “brincadeira”. Na oportunidade o mesmo ainda abordou que o público teria suas interpretações com o caso. Vale destacar que Gabigol sempre esteve envolvido em polêmicas com outros jogadores e até mesmo com uma torcida inteira.

A gente estava brincando só. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro do campo de fora...”, disse o atacante enquanto deixava o Maracanã.

O jogo

O Maracanã tremeu no clássico dessa terça-feira. Apesar de estar com um jogador a menos após a expulsão de Felipe Melo, o Fluminense conseguiu conter o ímpeto do Flamengo durante o jogo, resultando em um empate sem gols. A próxima partida está agendada para o dia 1º de junho.

Após o empate, o confronto entre Flamengo e Fluminense fica completamente em aberto para a partida de volta. A equipe que sair vitoriosa garantirá sua vaga nas quartas de final. Em caso de um novo empate, independentemente do placar, a disputa será decidida nos pênaltis.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES