Vídeo: Gabigol rebate jornalista sobre rixas e fixa que Flamengo não é BBB

Ao responder o jornalista da Globo, Eric Faria, Gabigol afirmou ser responsabilidade da imprensa os julgamentos feitos pelos torcedores que vão ao Maracanã.

Gabigol rebate imprensa sobre rixas e fixa que Flamengo não é BBB | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo eliminou o Fluminense nessa quinta-feira (01), em partida válida pelas oitavas da Copa do Brasil. Após a classificação, durante entrevista, o autor do segundo gol, Gabigol rebateu os questionamentos sobre brigas internas no elenco e apontou incitação da imprensa como principal levantadora de desavenças entre os jogadores e a torcida.

Ao responder o jornalista da Globo, Eric Faria, sobre uma possível entrada em uma nova era do Flamengo, Gabigol afirmou ser responsabilidade da imprensa os julgamentos feitos pelos torcedores que vão ao Maracanã. O jogador ainda responde que as desavenças nunca ocorreram mesmo quando outros atletas faziam parte do elenco.

“Não concordo (sobre nova era). Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m... Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão”, inicia o atacante.

Em outro questionamento, desta vez sobre a especulação de brigas entre os atletas do Rubro-Negro, o camisa 10 negou desavenças. Gabigol ainda rebateu colocando que o elenco teria problemas com a imprensa que, segundo ele, “criam coisas na cabeça do torcedor”.

“Temos problemas da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam coisa dentro do clube, vocês da imprensa tentam colocar”, apontou Gabigol.

Ainda respondendo à pergunta do jornalista, o atleta contradisse, garantindo que o Flamengo não é ‘Big Brother’, sugerindo tornar as notícias do clube como fofoca. O mesmo destaca compromisso do elenco com o Flamengo para garantir as competições da temporada.

"Flamengo não é Big Brother, que tem 24 câmeras e cheio de fofoquinha. Flamengo é um grande time, o maior do Brasil, onde tem jogadores atrás de um sonho próprio e também do clube", continuou o jogador.

Fluminense eliminado, Flamengo segue

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023, o Flamengo cumpriu seu papel em casa e garantiu a eliminação do Fluminense com um placar de 2 a 0, sem sofrer grandes ameaças ao longo do jogo. Desde o início até o fim, os rubro-negros ditaram o ritmo da partida.

Os gols foram marcados por Arrascaeta, que estava comemorando seu aniversário naquela noite, e Gabigol. Essa vitória não só colocou o Flamengo na próxima fase da competição, como também aprofundou a crise enfrentada pela equipe comandada por Fernando Diniz, que acumula quatro derrotas consecutivas.

Gabigol rebate imprensa sobre rixas e fixa que Flamengo não é BBB (Foto: Reprodução: Paula Reis / CRF)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES