Vídeo: Jogador agride criança após ter chuteira jogada para torcedores

O gandula mirim aproveitou a oportunidade e não hesitou em pegar o sapato e jogá-lo longe da vista.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogador de futebol da Tunísia agrediu um gandula após o menino lançar sua chuteira para a torcida na arquibancada. O episódio aconteceu durante o confronto entre Club Athletique Bizertin e Club Sportif de Hammam-Lif, pela liga tunisina. As informações são do IG.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o jogador do Bizertin, Mohamed Yeken, perdeu um pé de sua chuteira enquanto estava do lado de fora do campo. O gandula mirim aproveitou a oportunidade e não hesitou em pegar o sapato e jogá-lo longe da vista.

Yeken percebeu a ação do garoto, correu até ele e o agrediu com um chute. O árbitro não perdoou o jogador, e lhe aplicou um cartão vermelho direto.

A atitude de Yeken provocou uma briga em campo campo envolvendo jogadores e funcionários de ambos os times. O gandula foi examinado pela equipe médica, enquanto as pessoas corriam ao seu redor para entender o que aconteceu.

Após o ocorrido, o menino foi consolado por outros jogadores, inclusive pelos companheiros de equipe do agressor.

Para piorar a situação do time visitante, o Bizertin foi derrota por 2-1. Segundo o jornal esportivo local Nemzetisport, o jogador provavelmente será punido com alguns jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES