Vídeo mostra Gabigol chutando bola na torcida do Athletico e aumenta rixa

No início das imagens, o atacante aponta na direção das arquibancadas e, em seguida, desfere um chute na bola em direção aos torcedores.

Vídeo mostra Gabigol chutando bola na torcida do Athletico e aumenta rixa | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova polêmica envolvendo Gabigol e a torcida do Athletico Paranaense veio à tona por meio das redes sociais. Um vídeo gravado por um torcedor mostra o momento em que Gabigol chuta bola em direção à torcida paranaense durante o aquecimento do Flamengo na Arena da Baixada.

No início das imagens, o atacante aponta na direção das arquibancadas e, em seguida, desfere um chute em direção aos torcedores. Antes e durante a partida, Gabigol foi alvo de provocações devido às críticas que fez ao gramado do estádio, e ele respondeu com gestos tanto em campo quanto nas redes sociais.

O perfil oficial do clube criticou a declaração do atacante, postando: "Esse gramado horrível!". Porém, o camisa 10 do Flamengo não deixou passar e compartilhou o comentário, acompanhado da frase "Essa Libertadores maravilhosa", em uma clara referência ao triunfo conquistado no ano anterior.

Bento rebate Gabigol

Além de responder a Gabigol, o goleiro do Athletico-PR destacou que jogar contra o Flamengo na Arena da Baixada traz uma sensação diferente. Segundo o arqueiro, parece que estão disputando uma partida da Libertadores, mesmo sendo um jogo do Campeonato Brasileiro.

“Os jogos aqui dentro de casa contra eles (Flamengo) têm um clima diferente, parece até Libertadores. A gente vem de bastante confrontos contra eles na Libertadores e também na Copa do Brasil, e hoje era mais um jogo difícil, a gente sabia, e a torcida ajudou, fez o papel dela fora de campo e conseguiu ajudar a reverter o resultado adverso”, declarou o goleiro.

Após a derrota, o Flamengo se vê em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro. O clube buscará retomar o caminho das vitórias nesta quarta-feira (8), às 20h, quando enfrentará o Goiás no Maracanã. Vale lembrar que o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento da competição.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES