mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vídeo: ônibus da Ponte é apedrejado e jogadores ficam feridos

Os jogadores gravam momento e mostram ferimentos

Situação parecida que ocorreu em Teresina após a torcida do River disparar rojões contra o ônibus da delegação após derrota para o Flamengo- PI, se repertiu. O ônibus da Ponte Preta foi apedrejado na saída do Estádio Moisés Lucarelli após a derrota por 1 a 0 para a Inter de Limeira, na noite desta segunda-feira (26).

De dentro do ônibus do clube, os jogadores filmaram o protesto de um grupo de aproximadamente 20 pessoas e postaram nas redes sociais os momentos de tensão. Segundo informações do Ge, os estilhaços de vidro cortaram o braço do meia Locatelli. Em nota, o Ponte Preta lamentou o ocorrido:

"A Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro traseiro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli.", declarou o clube.


Pela classificação, o Inter fica na 2ª colocação do Grupo A e tem nove pontos, dois a mais que o Botafogo-SP. A Ponte Preta caiu para terceira posição do Grupo B porque ficou com dez pontos.

Os estilhaços de vidro cortaram o braço do meia Locatelli. Em nota, o Ponte Preta lamentou o o corrido- Foto: Redes sociaisOs estilhaços de vidro cortaram o braço do meia Locatelli. Em nota, o Ponte Preta lamentou o o corrido- Foto: Redes sociais

Nas redes sociais, atletas da Ponte compartilharam imagens dos ferimentos. "Repudiamos veementemente as atitudes covardes que supostos "torcedores" tiveram na saída do nosso ônibus após o jogo de hoje. Ameaçaram nossa integridade física e, diferentemente do que eles pensam, essa conduta não nos motiva. Exigimos respeito aos atletas e comissão da Ponte Preta, pois damos nosso melhor em prol do clube. Isso é inaceitável. Até quando teremos de lidar com ameaças absurdas no meio do futebol brasileiro? Basta!", relatou o zagueiro Rayan. O meia Vinicius Locatelli fez exatamente a mesma publicação.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail