Vídeo: ônibus da Ponte é apedrejado e jogadores ficam feridos

Os jogadores gravam momento e mostram ferimentos

Vídeo: ônibus da Ponte é apedrejado e jogadores ficam feridos | Reprodução/Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Situação parecida que ocorreu em Teresina após a torcida do River disparar rojões contra o ônibus da delegação após derrota para o Flamengo- PI, se repertiu. O ônibus da Ponte Preta foi apedrejado na saída do Estádio Moisés Lucarelli após a derrota por 1 a 0 para a Inter de Limeira, na noite desta segunda-feira (26).

De dentro do ônibus do clube, os jogadores filmaram o protesto de um grupo de aproximadamente 20 pessoas e postaram nas redes sociais os momentos de tensão. Segundo informações do Ge, os estilhaços de vidro cortaram o braço do meia Locatelli. Em nota, o Ponte Preta lamentou o ocorrido:

"A Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro traseiro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli.", declarou o clube.

Pela classificação, o Inter fica na 2ª colocação do Grupo A e tem nove pontos, dois a mais que o Botafogo-SP. A Ponte Preta caiu para terceira posição do Grupo B porque ficou com dez pontos.

Os estilhaços de vidro cortaram o braço do meia Locatelli. Em nota, o Ponte Preta lamentou o o corrido- Foto: Redes sociais

Nas redes sociais, atletas da Ponte compartilharam imagens dos ferimentos. "Repudiamos veementemente as atitudes covardes que supostos "torcedores" tiveram na saída do nosso ônibus após o jogo de hoje. Ameaçaram nossa integridade física e, diferentemente do que eles pensam, essa conduta não nos motiva. Exigimos respeito aos atletas e comissão da Ponte Preta, pois damos nosso melhor em prol do clube. Isso é inaceitável. Até quando teremos de lidar com ameaças absurdas no meio do futebol brasileiro? Basta!", relatou o zagueiro Rayan. O meia Vinicius Locatelli fez exatamente a mesma publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES