Vídeo: Promessa coreana marca golaço e entra na mira do prêmio Puskas

O sul-coreano começou a jogada no meio-campo. Ele passou por três adversários, pedalou e finalizou a jogada com um chute forte de pé esquerdo.

Promessa coreana marca golaço e entra na mira do prêmio Puskas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo da Copa Asiática Sub-20 entre a Coreia do Sul e a Jordânia ficou marcado por um golaço do jogador coreano Kang Seong-Jin.

A jogada espetacular lembrou as arrancadas imparáveis e impressionantes do argentino Lionel Messi, principalmente na época de Barcelona.

Promessa coreana marca golaço e entra na mira do prêmio Puskas (Foto: Reprodução/Instagram)O sul-coreano começou a jogada no meio-campo. Ele passou por três adversários, pedalou e finalizou a jogada com um chute forte de pé esquerdo, de fora da área, que entrou no ângulo do goleiro.

A pintura, ocorrida aos 71 minutos de jogo, se tornou um dos fortes candidatos ao prémio Puskas, que escolhe o gol mais bonito de toda a temporada.

Kang Seong-Jin tem apenas 19 anos e é uma das grandes esperanças da Coreia. Atualmente ele joga no FC Seoul e também já tem partidas pela seleção sul-coreana. Nesse ano, por seu clube, ele fez 34 jogos, 1 gol e deu 4 assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES