Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vilson faz "propaganda" do Palmeiras e critica pai de Moreno

Após vestir a camisa, Vilson falou que a intenção é ser campeão da Libertadores.

Vilson faz "propaganda" do Palmeiras e critica pai de Moreno
Vilson veio do Grêmio e foi apresentado nesta segunda. | Agência Lance
Compartilhe

O zagueiro Vilson, ex-Grêmio, não concorda com as palavras de Mauro Martins, pai do atacante Marcelo Moreno, que chamou o Palmeiras de "equipe fracassada" para dizer que seu filho não gostaria de ser envolvido na troca que levou Hernán Barcos ao time gaúcho.

"Não sei a real história, só vi o que saiu na internet, não sei se o pai dele falou isso mesmo. Se falou, acho que foi muito infeliz. No momento em que deu a entrevista, não estava preparado para falar do Palmeiras. Moreno é um grande cara, uma grande pessoa e sei que respeita todos os clubes", disse o novo defendor alviverde, apresentado nesta segunda-feira.

Após vestir a camisa, Vilson falou que a intenção é ser campeão da Libertadores e garantiu que não está dando "um passo para trás" na carreira. Ele se diz animado com o acerto, tanto que tentou convencer outro ex-companheiro a acertar rapidamente.

"Conversei com o Léo Gago, ele está muito animado, com muita vontade de vir. Não sei como está sendo a negociação, a minha foi muito rápida, em um estalar de dedos. Fui muito bem recebido, o grupo é maravilhoso. A confiança do Gilson e da diretoria foi muito grande. Ele me ligou e falei: vem, porque aqui o pensamento é muito forte para alcançar os objetivos neste ano", completou.

No que depender do diretor-executivo José Carlos Brunoro, tanto o volante Léo Gago quanto o meia Rondinelly e o atacante Leandro vão vestir a camisa nos próximos dias. O dirigente já confirmou o acerto e aguarda os exames médicos para apresentar os novos reforços. Já Marcelo Moreno não deve mesmo chegar. Em compensação, o Palmeiras receberá um valor em dinheiro ou acertará com outro atleta.

"Joguei mais de um ano com eles, são jogadores de personalidade, que vestem a camisa e se entregam dentro de campo. Vindo para cá, com certeza vão ajudar bastante, são jogadores de grupo, vão acrescentar", concluiu Vilson.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar