Vini Jr e 4 jogadores se apresentam à Seleção Brasileira para confrontos

Éder Militão não se apresentou por conta de um teste de Covid-19 inconclusivo, mas deve chegar na quarta-feira.

Vini Jr e outros quatro jogadores se apresentam á Seleção Brasileira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores Rodrygo, Casemiro, Alisson, Fabinho e Vinícius Júnior se apresentaram à Seleção Brasileira, nesta terça-feira (31), após a decisão da final da Champions Legue. Em Seul, a seleção se prepara para disputa contra a Coreia do Sul, que ocorre na próxima quinta-feira (09).

Deve se esperar que Vinícius Júnior inicie a partida no banco de reservas, e apareça na etapa final durante alguns minutos. O goleiro do Manchester City, Éderson está lesionado e não participa de nenhum dos dois confrontos do Brasil.

Leia Mais

Vini Jr e outros quatro jogadores se apresentam á Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)Éder Militão, que também disputou a final da Champions League, não pôde embarcar com seus companheiros nesta terça-feira por conta de um teste de Covid-19 inconclusivo. No entanto, o defensor se apresenta nesta quarta-feira após um novo exame com resultado negativo.

Na Ásia, Tite já realizou quatro treinamentos com a Seleção Brasileira e esboça a equipe titular para o duelo contra a seleção sul-coreana com os jogadores Weverton, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES