Vinicius Jr. deixa Bale para trás e dá passe de letra em treino

Atleta será oficialmente apresentado no Real na próxima sexta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As primeiras atividades com bola de Vinicius Junior no Real Madrid não poderiam ter sido melhores. Na segunda-feira (16), depois de realizar exames médicos com o restante do elenco em uma clínica da capital madrilenha, o atacante de 18 anos chamou a atenção nos treinos. 

Em meio a transmissão ao vivo da "Real Madrid TV", o ex-rubro negro deu um passe de letra para Ceballos em uma das armações. Tudo sob os olhares do novo treinador, Julen Lopetegui, no CT de Valdebebas.

Clique e assista:

Já no treino desta terça-feira (17), o craque deixou uma das estrelas da equipe “comendo poeira”: Gareh Bale. O atleta compartilhou um registro feito pelo fotógrafo do Real Madrid quando ele arrancava para driblar o atacante galês, que não disputou a Copa do Mundo de 2018 porque seu país não se classificou. A imagem foi para o Instagram Stories de Vinicius Jr.

Apresentação

Vinicius Jr. será oficialmente apresentado no Real Madrid na próxima sexta-feira, às 13h30 no horário local (8h30 de Brasília). O clube resolveu não criar polêmica em fazer o evento no mesmo dia e horário que Luis Enrique será apresentado como treinador da seleção da Espanha, que será na quinta-feira, no mesmo horário, em Madri.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES