Vinicius Jr embarca para dar início à trajetória no Real Madrid

Pelo Flamengo, Vinicius Jr disputou 69 jogos e marcou 14 gols

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

inicius Jr iniciou oficialmente uma nova etapa em sua vida. O atacante ex-Flamengo se despediu do Brasil na tarde desta sexta-feira, um dia depois de completar 18 anos, e embarcou para Madri. Novo jogador do Real Madrid, ele será apresentado no Santiago Bernabéu na próxima quinta-feira, às 8h (horário de Brasília), de acordo com o planejamento do clube.

O primeiro voo tem Guarulhos como destino, uma vez que não havia mais vagas em voos diretos para Madri. Por volta das 22h, decolará de São Paulo a conexão para a capital espanhola.

Vinicius Jr chegou ao aeroporto Santos Dumont na companhia do pai, Vinicius, do tio Ulysses, e de cinco amigos. Dois de seus empresários, Tatá e Lucas, viajaram a São Paulo mais cedo. Ele foi bastante assediado e posou para várias fotos.

O jogador disse que não podia falar com a imprensa por conta de um pedido do Real - ele falará no dia da apresentação, quando haverá uma coletiva de imprensa. Mas acabou admitindo que está ansioso. E se mostrou muito animado e sorridente na “resenha” com os parceiros, de quem se despediu no fim. Antes de embarcar, falou sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo um dia.

- Um dia. Em breve - afirmou, com sorriso no rosto.

Pelo Flamengo, Vinicius Jr disputou 69 jogos e marcou 14 gols. O novo desafio é brilhar também na Espanha.

Na última quinta-feira, Vinicius Junior comemorou sua festa de aniversário e aproveitou para se despedir do Rio de Janeiro e dos amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES