Vinicius Jr. visita Fla e conhece mudanças no Ninho: “Transformação”

No Brasil para lançamento de camisa da Seleção, atacante do Real Madrid volta ao CT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vinicius Junior no Flamengo, mas só para uma rápida visita. No Brasil para ser modelo no lançamento da nova camisa branca da seleção brasileira, o atacante do Real Madrid aproveitou para visitar o Ninho do Urubu e rever antigos companheiros. Em fotos divulgadas pelo clube nas redes sociais, o jovem aparece resenhando com Léo Duarte, Berrío, Thiago, Vinícius e Gabigol na academia do novo módulo do CT, que o jovem ainda não conhecia.

- Eu que acompanhei desde 2010 aqui no Flamengo, uma transformação fora do normal. A gente fica feliz de ver todo o clube bem, todo mundo feliz com o que o Flamengo está construindo, e feliz de ter feito um pouquinho parte disso. Fico feliz de voltar aqui e ver todos os meus companheiros, os moleques da base em especial, tenho um carinho maior por eles - disse em vídeo para o clube.

Vinicius Junior resenhou com o goleiro Thiago e Léo Duarte — Foto: Divulgação / Flamengo


O elenco principal do clube merengue está de folga nesta segunda-feira, e a CBF pediu aos espanhóis a liberação de Vinicius Junior, que se recupera de uma ruptura de ligamento do tornozelo direito. De acordo com a assessoria do atacante, o dia no Brasil foi dedicado à continuidade do tratamento. Na terça à noite mesmo, o jogador volta para a Espanha.

Divulgação / Flamengo




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES