Vinicius Junior faz dois e leva mordida em empate do Real Castilla

Os ânimos se exaltaram após a mordida que o jogador levou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vinicius Junior voltou a impressionar os espanhóis em sua segunda partida oficial na Espanha. O brasileiro marcou os dois gols do Real Madrid Castilla (o time B merengue) no empate com o Atlético de Madrid B em 2 a 2, neste domingo, no Estádio Cerro del Espino, na segunda rodada da terceira divisão espanhola. Além de balançar as redes, a ex-joia do Flamengo também foi perseguida pelos defensores rivais, chegando inclusive a levar uma mordida na cabeça de um deles.

Os gols do Real saíram em dois belos tentos do camisa 11, quando o Atlético já havia marcado o primeiro com Samuel Araújo, aos 4 do primeiro tempo. No minuto seguinte, após tabela pela esquerda, Vinicius passou com velocidade pelo lado, recebeu enfiada de bola, entrou pela diagonal e chutou no contrapé do goleiro.

O segundo gol do brasileiro foi ainda mais bonito. Aos 29, Vinicius recebeu pela esquerda, fora da área, e acertou um belíssimo chute no ângulo. Apesar de o atacante ter colocado o Real na frente, o Atleti conseguiu o empate no segundo tempo, aos 14, com Darío Poveda.

Mordida

Vinicius Junior também protagonizou um lance curioso na partida. Aos 36 minutos da partida, o brasileiro se envolveu em confusão com Tacchi. O jogador do Atlético de Madrid fez falta no camisa 11 do Castilla e terminou montado nas costas de Vinicius, que se irritou e se desvencilhou do adversário com uma espécie de "ippon". Os ânimos ficaram exaltados quando o atacante levou uma mordida na cabeça. Ambos acabaram advertidos com cartão amarelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES