Virada da Seleção na Confederações é exemplo para o Inter contra o Corinthians

É verde-amarelo o exemplo do Inter de que é possível ser campeão da Copa do Brasil

Copa das Confederações | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É verde-amarelo o exemplo do Inter de que é possível ser campeão da Copa do Brasil. Na necessidade de três gols de diferença sobre o Corinthians na decisão desta quarta-feira, no Beira-Rio, os jogadores colorados se apegam à vitória de 3 a 2 do Brasil sobre os Estados Unidos na final da Copa das Confederações. A equipe de Dunga saiu perdendo por 2 a 0, mas virou a partida no segundo tempo.

- Eu acho que para nós seria importante fazer um gol ainda no primeiro tempo. Para o Brasil virar contra os Estados Unidos, foi crucial fazer um gol cedo no segundo tempo - observou o atacante Nilmar.

O zagueiro Danny Morais usou exemplo similar. Ele também pede um gol cedo, embora não ache determinante já sair balançando a rede.

- Seria bom fazermos um gol como o Brasil fez, logo no início (no caso da seleção, início do segundo tempo). Não é essencial, mas facilitaria nosso trabalho - disse o defensor.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Inter precisa vencer o Corinthians por três gols de diferença no duelo de volta, às 21h50m desta quarta-feira, no Beira-Rio. A equipe de Tite também pode devolver os 2 a 0 do Pacaembu e decidir o título da Copa do Brasil nos pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES