Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Virada dramática salva Felipão.Belletti inicia reação e Lampard faz no fim

Virada dramática salva FelipãoBelletti inicia reação do Chelsea e Lampard faz no fim

Virada dramática salva Felipão.Belletti inicia reação e Lampard faz no fim
Vitoria Suada | divulgação
Compartilhe

Virada dramática salva FelipãoBelletti inicia reação do Chelsea e Lampard faz no fim.

Dramática. Não há outro adjetivo para definir a vitória do Chelsea em casa neste sábado, sobre o Stoke City, em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês. Rory Delap, a "catapulta humana", abriu o placar para os visitantes. Os Blues precisaram dos últimos seis minutos para garantir a virada suada. Belletti, aos 42, e Lampard, aos 48, mantiveram o time de Stamford Bridge ainda na briga pelo título.

OUTROS DESTAQUES:

Com o resultado, o Chelsea permanece na terceira colocação, com 45 pontos. Já o Stoke afunda na zona de rebaixamento, com 21 pontos marcados, ocupando a décima oitava posição.

O jogo

Depois de um primeiro tempo com muitas chances perdidas, o jogo pegou fogo na segunda etapa. Aos 14 minutos, Delap recebeu na entrada da área, passou entre Alex e Ashley Cole e tocou na saída de Cech para abrir o placar para o Stoke.

Jogando mal, o Chelsea não conseguia imprimir seu ritmo de jogo. Foi então que a mão de Felipão fez a diferença. Aos 32 minutos, o técnico lançou Belletti no lugar de Bosingwa. Dez minutos depois, o lateral brasileiro subiu mais que a zaga e marcou o gol de empate dos Blues.

Depois do gol, o Chelsea foi só pressão. Contando com a velocidade dos garotos Di Santo e Stoch nas pontas, e Lampard como um verdadeiro maestro no meio campo, o time de Felipão criava muitas oportunidades. Até que aos 48 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para o meia inglês, que bateu de esquerda, para virar a partida. Na comemoração, Lampard foi em direção de Felipão, mostrando o espírito de grupo ainda vive no elenvo do Chelsea.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar