Virada dramática salva Felipão.Belletti inicia reação e Lampard faz no fim

Virada dramática salva FelipãoBelletti inicia reação do Chelsea e Lampard faz no fim

Vitoria Suada | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Virada dramática salva FelipãoBelletti inicia reação do Chelsea e Lampard faz no fim.

Dramática. Não há outro adjetivo para definir a vitória do Chelsea em casa neste sábado, sobre o Stoke City, em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês. Rory Delap, a "catapulta humana", abriu o placar para os visitantes. Os Blues precisaram dos últimos seis minutos para garantir a virada suada. Belletti, aos 42, e Lampard, aos 48, mantiveram o time de Stamford Bridge ainda na briga pelo título.

OUTROS DESTAQUES:

Com o resultado, o Chelsea permanece na terceira colocação, com 45 pontos. Já o Stoke afunda na zona de rebaixamento, com 21 pontos marcados, ocupando a décima oitava posição.

O jogo

Depois de um primeiro tempo com muitas chances perdidas, o jogo pegou fogo na segunda etapa. Aos 14 minutos, Delap recebeu na entrada da área, passou entre Alex e Ashley Cole e tocou na saída de Cech para abrir o placar para o Stoke.

Jogando mal, o Chelsea não conseguia imprimir seu ritmo de jogo. Foi então que a mão de Felipão fez a diferença. Aos 32 minutos, o técnico lançou Belletti no lugar de Bosingwa. Dez minutos depois, o lateral brasileiro subiu mais que a zaga e marcou o gol de empate dos Blues.

Depois do gol, o Chelsea foi só pressão. Contando com a velocidade dos garotos Di Santo e Stoch nas pontas, e Lampard como um verdadeiro maestro no meio campo, o time de Felipão criava muitas oportunidades. Até que aos 48 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para o meia inglês, que bateu de esquerda, para virar a partida. Na comemoração, Lampard foi em direção de Felipão, mostrando o espírito de grupo ainda vive no elenvo do Chelsea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES