SEÇÕES

Visando a Libertadores, Boca Juniors tenta repatriar Carlos Tévez

Atacante atualmente joga no futebol chinês

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o final de ano se aproximando, os clubes já começam a buscar novas alternativas para a nova temporada que se aproxima. Já focado na próxima Libertadores, o dirigente do Boca Juniors viajou para China para tentar fechar um reforço para o clube.

Na última segunda, Daniel Anjelici, embarcou para a China, aonde se reunirá com Tévez para negociar sua volta à Argentina. A ideia é fechar o retorno do atacante para a Libertadores 2018.

Caso feche o contrato com o Tévez, o Boca Juniors se responsabilizará por pagar a multa rescisória junto ao clube chinês, que custaria 6 milhões de dólares em dezembro deste ano.

Pelo lado do Shanghai Shenhua, a vantagem econômica seria evitar pagar mais de 40 milhões de dólares em salários e encargos para o Tévez. Além disso, liberaria um estrangeiro do clube, possibilitando nova aposta do clube em outro jogador.

A tendência é que Tévez aceite a proposta do Boca, pois, do contrário, a multa será muito maior no próximo ano. Além disso, como o atacante não está com bom rendimento no clube chinês, seria uma chance de Tévez dar uma nova guinada na carreira, atuando no clube que o revelou, no qual a idolatria é incontestada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos