Vítima de golpe, Scarpa passa dia no Brasil para resolver questões pessoais

Scarpa publicou uma foto tirada nesta segunda, em um aeroporto, nas redes sociais ironizando uma fala de Willian Bigode sobre o golpe que sofreu.

Vítima de golpe, Scarpa passa dia no Brasil para resolver questões pessoais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

FLAVIO LATIF - SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Gustavo Scarpa retornou ao Brasil nesta segunda-feira (13) após uma reportagem revelar que ele foi vítima de um golpe financeiro.

A reportagem confirmou com a assessoria de imprensa do jogador que ele veio ao país para resolver questões pessoais.

Vítima de golpe, Scarpa passa dia no Brasil para resolver questões pessoais (Foto: Reprodução)Scarpa publicou uma foto tirada nesta segunda em um aeroporto nas redes sociais ironizando uma fala de Willian Bigode sobre o golpe que sofreu. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O ex-Palmeiras retornaria nesta segunda mesmo para a Inglaterra. O Nottingham Forest só volta a jogar na próxima sexta-feira (17), contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês, e isso não seria problema para ele ir a campo.

Scarpa ironiza uma fala de Willian Bigode sobre o golpe que sofreu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)O retorno do jogador acontece dias após uma reportagem revelar que o meia foi vítima de um golpe financeiro.

A ACUSAÇÃO

O lateral Mayke e o meio-campista Gustavo Scarpa acusam três empresas de terem aplicado um golpe milionário neles. São elas: Xland, WLJC Consultoria e Soluções Tecnologia Eireli.

Os dois dizem que tinham uma relação de amizade com Willian Bigode, que é sócio da WLJC, e que confiaram nele para fazer o investimento. Bigode defende o Fluminense, mas foi companheiro de equipe de ambos no Alviverde e indicou a Xland para a empreitada.

Mayke e Scarpa afirmam não terem recebido as quantias após o vencimento dos prazos e acionaram a Justiça.

O goleiro Weverton, do Palmeiras e da seleção brasileira, também perdeu dinheiro na empreitada, segundo noticiou o programa Fantástico, da TV Globo, no domingo (12).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES