Vitinho dá sinais de evolução no Flamengo em jogo contra o Vitória

Vitória faz Flamengo se aproximar da ponta da tabela do Brasileiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo tempo do jogo contra o Vitória, o camisa 14 do Flamengo, Vitinho, cansou e foi substituído. Mas já pode dizer que fez seus melhores 45 minutos pelo rubro-negro. Com boa atuação no primeiro tempo, o atacante mostra que começa a se sentir mais à vontade pelo clube. Ele comemorou o avanço.

“Quero evoluir a cada partida. Com o passar dos treinos, dos jogos, vou me adequar mais ao time. Foi uma boa demonstração da equipe toda e eu já pude impôr meu jogo. Espero fazer atuações ainda melhores”, afirmou, em entrevista à Rádio Globo

A evolução de Vitinho pode ser medida em seus números. Quinto rubro-negro que mais teve a bola nos pés (7,06% de posse de bola) na noite de ontem, o atacante foi quem mais chutou a gol na partida (quatro tentativas de finalização, sendo duas certas). Os cruzamentos, no entanto, seguem sendo seu ponto fraco: dos cinco feitos, acertou apenas um. Mas foi justamente o do lance do gol de Diego, que decretou o placar de 1 a 0 para o Flamengo. Os dados são do site “Footstats”.

“Ele vem numa crescente. Já tinha finalizado no último jogo. Tem essa facilidade. Lembro de duas defesas do goleiro do Atlético-PR. Acho que hoje ele conseguiu finalizar mais, fez um passe lúcido no gol. Está crescendo e vai agregar muito. Como já tem agregado”, avaliou o técnico Maurício Barbieri, em sua entrevista coletiva.

O Flamengo chegou aos 40 pontos e está a dois do líder São Paulo e a apenas um do Internacional. No domingo, o time enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, também pelo Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES