Vitor Belfort quer luta com Jake Paul: 'Tem fugido de mim por muito tempo'

Lutador brasileiro e youtuber têm contrato com a mesma organização de MMA

Vitor Belfort | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 45 anos, o lutador brasileiro Vitor Belfort continua atrás de novos desafios e quer lutar com o "novato" Jake Paul. O youtuber, que se destacou no boxe e superou até Anderson Silva, assinou com a PFL, uma das maiores organizações de artes marciais dos Estados Unidos. Agora, Belfort anseia por uma luta com o influenciador, como disse em entrevista ao "MMA Junkie Radio".

- Eles acabaram de assinar com o maior falador de todos os tempos. As pessoas estão de saco cheio. Aquele cara tem fugido de mim por muito tempo. Agora eu vou estar lá. É melhor eles terem aquele contrato para assinar porque eu vou enfrentá-lo todo dia. Don Davis (fundador do PFL) deu para esse cara muito dinheiro. Agora Don Davis, a comunidade do MMA quer que o PFL me coloque para lutar boxe com Jake Paul no cage do PFL. Agora não tem mais desculpas para isso não acontecer. Esse cara tem que me enfrentar e não tem como escapar - disparou.

Vitor Belfort quer enfrentar youtuber que superou Anderson Silva no boxe (Fotos: Divulgação)

Belfort teve uma carreira de muito sucesso no UFC. Com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e um "no contest", o brasileiro conquistou o título peso-pesado em 1997 e o cinturão dos meio-pesados em 2004. Já veterano, o lutador assinou com a PFL e foi escalado para o júri técnico do "Challenger Series" no início deste ano.

Leia Mais

Desde o início da carreira no boxe, Jake Paul lutou seis vezes e venceu todas elas. A mais recente foi a disputa com o brasileiro Anderson Silva, em setembro do ano passado. A próxima luta do youtuber está agendada para o final deste mês e será contra o britânico Tommy Smith.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES