Vitor Belfort se prepara para lutar no UFC Fortaleza

Belfort não se preocupa com Gastelum em Fortaleza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ano em que completa 20 anos como profissional de MMA, Vitor Belfort é considerado por muitos, ao lado de Anderson Silva, como um ícone do esporte no Brasil. Com luta marcada contra Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza, neste sábado (11), o ‘Fenômeno’ nunca escondeu que uma de suas intenções ao se aposentar, embora ainda não tenha sequer cogitado a possibilidade, é deixar um legado para os fãs e seus sucessores.

“São vários (os legados). Lute pelos seus sonhos, escreva sua história, se reinvente. Tem muitas coisas. Legado é algo que você deixa, não o que você fala”, declarou Vitor. Questionado sobre o plano traçado para voltar a vencer dentro do octógono – são duas derrotas consecutivas -, Belfort garantiu que não se preocupa com a estratégia traçada por Gastelum, apenas com suas próprias habilidades.

“Não tem muito o que avaliar dele, eu vim aqui para me avaliar. Eu vim aqui para treinar, me dedicar e mostrar o que tenho de melhor. (…) Vamos ver (como a luta será desenrolada). Se manteremos a luta em pé ou no chão, não temos controle sobre isso. Aonde a luta estiver eu vou estar buscando a vitória”, concluiu o brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES