Vitor Belfort se prepara para lutar no UFC Fortaleza

Belfort não se preocupa com Gastelum em Fortaleza

No ano em que completa 20 anos como profissional de MMA, Vitor Belfort é considerado por muitos, ao lado de Anderson Silva, como um ícone do esporte no Brasil. Com luta marcada contra Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza, neste sábado (11), o ‘Fenômeno’ nunca escondeu que uma de suas intenções ao se aposentar, embora ainda não tenha sequer cogitado a possibilidade, é deixar um legado para os fãs e seus sucessores.


“São vários (os legados). Lute pelos seus sonhos, escreva sua história, se reinvente. Tem muitas coisas. Legado é algo que você deixa, não o que você fala”, declarou Vitor. Questionado sobre o plano traçado para voltar a vencer dentro do octógono – são duas derrotas consecutivas -, Belfort garantiu que não se preocupa com a estratégia traçada por Gastelum, apenas com suas próprias habilidades.

“Não tem muito o que avaliar dele, eu vim aqui para me avaliar. Eu vim aqui para treinar, me dedicar e mostrar o que tenho de melhor. (…) Vamos ver (como a luta será desenrolada). Se manteremos a luta em pé ou no chão, não temos controle sobre isso. Aonde a luta estiver eu vou estar buscando a vitória”, concluiu o brasileiro.


Fonte: Super Lutas