Vítor Pereira é o novo técnico do Flamengo após saída de Dorival Júnior

Poucas horas depois de ver a oficialização da saída de Dorival Júnior, o clube carioca avançou nas negociações e garantiu o acerto com o português.

Vítor Pereira | Divulgação/Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo acertou nas últimas horas a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois de ver a oficialização da saída de Dorival Júnior, o clube carioca avançou nas negociações e garantiu o acerto com o português. O contrato é válido por dois anos (até dezembro de 2024). 

Depois de quase dez dias de conversas e decidido a trocar o comando técnico da equipe, o Rubro-Negro, mesmo depois dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores de 2022, viu no ex-treinador do Corinthians o nome ideal para conduzir o projeto. Pesou também a proximidade com o agente Bruno Macedo, que foi o intermediário do negócio. 

Vítor Pereira é ex-técnico do Corinthians - Foto: Divulgação/Corinthians

Vice-campeão da Copa do Brasil de 2022, Pereira deixou o Corinthians alegando de forma pública que precisava voltar para Portugal para cuidar da família - um problema com a sogra. Encerrou o vínculo, inclusive, sendo muito elogiado por toda a diretoria corintiana.

Aos 54 anos, Vítor Pereira vai dirigir o 11º clube na carreira. Além do Timão, passou por Santa Clara e Porto, de Portugal, Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, Olympiacos, da Grécia, Fenerbahçe, da Turquia, Shanghai SIPG, da China, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES