SEÇÕES

Vítor Pereira prepara mudanças no Flamengo para jogo contra o Vasco

Treinador português mantém esquema com três zagueiros e pretende promover a volta de Pedro ao time titular

Flamengo | Divulgação/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo vai enfrentar o Vasco nesta segunda-feira, de olho na vantagem para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Para o duelo, o técnico Vítor Pereira pretende promover mais mudanças, especialmente depois das boas notícias dos treinos. O português manteve o esquema com três zagueiros e, no esboço, promoveu a volta de Pedro ao time titular. 

Dessa forma, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Matheus Cunha (Santos); Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. A informação é do jornal O Dia e foi confirmada pelo LANCE!. 

VP vive momento de pressão no clube (Foto: Divulgação/Flamengo)

Entre as principais mudanças estão a volta de Thiago Maia ao time titular após período lesionado, a manutenção da defesa por completo e o retorno de Pedro, artilheiro do time em 2023. Filipe Luís, Erick Pulgar, David Luiz e Bruno Henrique seguem entregues ao departamento médico, enquanto Victor Hugo é dúvida. 

Flamengo e Vasco se enfrentam às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, valendo o primeiro passo rumo à final do Estadual. O Cruz-maltino detém a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos