Vitória vence o Moto Club e termina em terceiro lugar na Super Copa Maranhão

O Moto Club tentou responder aos três minutos com Rafael, mas Fernando Miguel defendeu com tranquilidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vitória venceu o Moto Club por 1 a 0 neste domingo (25), em partida válida pelo torneio amistoso da Super Copa Maranhão. Com o resultado, o time comandando pelo técnico Ricardo Drubkscy terminou em terceiro lugar na competição. Agora, o Leão voltará suas atenções para as estreias no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. O primeiro jogo no certame estadual está marcado para o dia 1º de fevereiro contra o Bahia de Feira, no Barradão. Já no Nordestão, será contra o Confiança, dia 8 do mesmo mês, em Aracaju (SE).

O JOGO

O Leão começou o jogo sufocando o Moto Club.  Logo no primeiro minuto, Vander tabelou com Léo Ceará e acertou um belo chute no canto e abriu o placar no Castelão.

O Moto Club tentou responder aos três minutos com Rafael, mas Fernando Miguel defendeu com tranquilidade.

Depois dessa movimentação intensa nos primeiros minutos, o jogo ficou morno. O Vitória adotou a cautela, enquanto os maranhenses encontravam dificuldades para chegar no setor ofensivo.

Aos 31,  Fernando Miguel salvou o Vitória. Bruno Chocolate recebeu bom cruzamento na área e chutou, porém o arqueiro Rubro-Negro fez uma boa intervenção e evitou o que seria o empate.


Segundo tempo

Na segunda etapa, o técnico Ricardo Drubskcy resolveu testar dois jogadores da base: o lateral Guilherme e o atacante Wellington. Com isso, Nino Paraíba e Willie foram sacados.

O Moto Club mostrou mais vontade nos minutos iniciais e chegou com perigo. O meia Kléo finalizou duas vezes com perigo, porém o goleiro Fernando Miguel salvou.

O Vitória não se intimidou e também chegou com perigo. Vander comandou as ações e fez boas finalizações, mas esbarrou no goleiro Felipe Sanchez.

Aos 32, o técnico Ricardo Drubskcy ganhou um problema. O volante José Welison cometeu falta e foi punido com o cartão amarelo. Como já havia sido advertido no primeiro tempo, o atleta acabou expulso. Com isso, Eugênio Souza deixou sua equipe mais ofensiva, e apesar de criar boas chances,  não conseguiu chegar ao empate e o duelo terminou em 1 a 0 para o Vitória.

 
FICHA TÉCNICA
Super Copa do Maranhão
Moto Club x Vitória
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 25 de janeiro, domingo
Horário: 16h
Árbitro: José Henrique de Azevedo (MA)
Auxiliares: Cícero Romão (MA) e Antônio Adriano de Oliveira(MA)
Cartões amarelo: José Welison e Euller (Vitória);
Cartão vermelho: José Welison (Vitória)
Gol: Vander (Vitória)

Moto Club: Felipe Sanchez; Edson Pacujá, Luís Fernando, Ícaro (Michel) e Wanderley; Felipe Dias, Cesinha, Kléo (Felipe) e Rayllan; Gabriel e Bruno Chocolate (Naôh). Técnico: Eugênio Souza

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba (Guilherme), Ednei, Kadu (Saimon) e Euller; Amaral, José Welison e Escudero; Vander, Léo Ceará (Mansur) e Willie (Wellington). Técnico: Ricardo Drubskcy



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES