Viúva de Filipe Machado mostra bilhete deixado pelo zagueiro

“A saudade apertando”, escreveu a esposa no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tragédia com o voo da Chapecoense, onde estava a delegação do time e jornalistas que cobririam a final da Copa Sul-Americana, completou nove dias. Mas para as famílias dos 71 mortos, a dor e a saudade permanecem. A viúva do zagueiro Filipe Machado tem publicado lembranças do jogador com ela e a filha, Valentina, diariamente.

Nesta quinta-feira, Aline Penteado Machado mostrou um dos bilhetes escritos pelo atleta e deixado como forma de carinho para ela.

“Amor é acordar com um bilhetinho em um guardanapo. A saudade apertando”, escreveu a esposa no Instagram, na manhã desta quinta-feira.

Filipe é um dos 19 jogadores da Chapecoense que morreram na queda do voo da LaMia, na madrugada de terça-feira, em uma cidade perto de Medellín, na Colômbia. Integrantes da comissão técnica, dirigentes, convidados e 21 jornalistas brasileiros também morreram, assim como sete tripulantes.

Apenas seis pessoas sobreviveram: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann, o zagueiro Neto, o jornalista Rafael Henzel, a comissária de bordo Ximena Suárez e o técnico de voo Erwin Tumiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES