Volante sofre contusão e só volta ao São Paulo após Copa América

Liziero realizou nesta segunda-feira um exame que apontou grave entorse no tornozelo direito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Liziero desfalcará o São Paulo nos próximos jogos até a parada dos campeonatos para a disputa da Copa América. O jogador realizou nesta segunda-feira um exame que apontou grave entorse no tornozelo direito. Informações do site Terra

Cuca compara lances de Toró e Liziero e alfineta arbitragem: "Tem que se organizar" Liziero se lesionou ainda no primeiro tempo do empate sem gols entre São Paulo e Bahia, no último domingo. Ele sofreu um pisão de Gregore e teve de ser substituído.

De acordo com o clube, "a região lesionada foi imobilizada, e o meio-campista utilizará muletas - sem apoio direto com o solo - nas próximas duas semanas. Neste período, o jogador passará por novas avaliações e seguirá com o tratamento no Reffis".

Foi a terceira lesão de Liziero em 2019. Ele já havia sofrido um entorse no tornozelo direito em janeiro e um estiramento muscular na coxa esquerda em abril. Dos 27 jogos do São Paulo nesta temporada, o volante participou de 13.

Contra o Bahia, Liziero foi substituído por Luan, que pode ser a opção do técnico Cuca para os confrontos que restam nesta primeiro semestre. O próximo compromisso do São Paulo será novamente contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES