Vôlei faz proposta e se aproxima de Jorge Bichara, ex-diretor do COB

Bichara cuidou de toda a preparação esportiva do Time Brasil até os Jogos de Tóquio, foi muito elogiado pelo trabalho

Vôlei faz proposta e se aproxima de ex-diretor do COB | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

DEMÉTRIO VECCIOLI-SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Depois de demitir Adriana Behar, a Confederação Brasileira de Vôlei se aproximou de Jorge Bichara, principal responsável pela ótima campanha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ex-diretor de Esportes do COB estuda oferta para assumir cargo equivalente na CBV e deverá anunciar sua decisão na semana que vem.

Bichara cuidou de toda a preparação esportiva do Time Brasil até os Jogos de Tóquio, foi muito elogiado pelo trabalho, mas acabou demitido em março deste ano, em meio a uma briga política dentro do COB. Paulo Wanderley, presidente do comitê, quis promover o apadrinhado Kenji Saito, encontrou resistência em Bichara, e tirou ele do caminho.

Vôlei faz proposta e se aproxima de Jorge Bichara,  ex-diretor do COB

O ex-diretor do COB não demorou a ser contratado como diretor técnico da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e como consultor do Flamengo, atuando próximo de nomes como Rebeca Andrade e Isaquias Queiroz.

Conforme publicou o Blog do Voloch, e confirmou o Olhar Olímpico, Bichara recentemente foi convidado para cuidar de toda a área esportiva da CBV, um cargo menos abrangente do que o que ocupava Adriana Behar, também ex-COB, que era CEO. Ele teria sob sua responsabilidade as seleções, e também torneios como a Superliga.

Bichara tem contrato com a CBAt até o fim do ano, mas proposta para renovar. Pesa a favor da CBV o fato de a entidade ter sede no Rio, onde o dirigente tem família. Atualmente, ele passa uma semana no Rio e outra em Bragança Paulista, onde fica a sede da CBAt. Caso ele aceite a oferta da CBV, também precisará sair do Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES