Volpi brilha, e São Paulo goleia o Flamengo em grande jogo no Maracanã

Goleiro dá assistência e pega dois pênaltis, time de Diniz se impõe em campo e conquista grande resultado em duelo de favoritos ao título.

Flamengo x São Paulo | André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogo de tirar o fôlego na tarde deste domingo no Maracanã - candidato a melhor do campeonato. E venceu o time mais eficiente. Em tarde iluminada de Tiago Volpi com duas defesas de pênalti e uma assistência, o São Paulo não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro e fez 4 a 1 com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano. Pedro fez o de honra do Flamengo.

Tiago Volpi deixou o Maracanã como grande nome da goleada do São Paulo. O goleiro fechou o gol nas cobranças de pênalti de Bruno Henrique e Pedro. No segundo tempo, ainda foi coroado com uma assistência no lançamento para Luciano, que fechou a goleada.

O Flamengo não sabia o que era perder havia 12 jogos. A última derrota foi para o Del Valle, o 5 a 0 no dia 17 de setembro. O resultado deste domingo não só é pesado pela vantagem do time de Diniz, mas também pela oportunidade não aproveitada de assumir a liderança do Brasileirão.

Flamengo não conseguiu se encontrar / Crédito: André Durão

Tiago Volpi teve dia de estrela / Crédito: André Durão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES