'Vovô levado' tricolor se diverte com o viral: 'Não fui escondido'

A paixão pelo Fluminense vem desde pequeno

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Surpreso com a repercussão do "perdido" que deu na família para assistir ao Fla-Flu, no começo do mês, o idoso Orly Pimentel Ribeiro nega que tenha ido "escondido" à final da Taça Guanabara. Ele foi filmado pela transmissão do jogo nas arquibancadas do Engenhão, para a surpresa dos parentes que o esperavam em casa para assistir à partida.

— Eu não fui escondido, não. Ninguém sabia, mas eu não fui escondido — ressaltou o "vovô levado", como ficou conhecido depois da postagem do neto viralizar na web. — Fui por conta própria mesmo. Os outros parentes moram longe, não deu para convidar.

De acordo com Seu Orly, a paixão pelo Fluminense vem desde pequeno. Ainda assim, é apenas o segundo jogo que ele acompanha do estádio. E que jogo: o tricolor acabou vencedor nos pênaltis contra o rival Flamengo.

— Na primeira vez que eu fui, o Fluminense perdeu para o Vasco por 1 a 0. Agora, venceu. Eu fui e ele ganhou! — celebrou o agora ilustre torcedor, que completa 84 anos no próximo 15 de abril.

O "vovô" se surpreendeu com a reação de internautas à publicação do neto, Roberto Freitas, que denunciava a travessura de Seu Orly, em tom de brincadeira, no Facebook.

— Foi por acaso que me filmaram. Filmam todo mundo, né? Mas, como eu sou conhecido, fez sucesso — contou o idoso, famoso pela venda de paçoca, bananada e outros doces em Barros Filho, na Zona Norte do Rio, onde mora com a nora e o filho, e arredores.

Ativo e independente, Seu Orly faz questão de bater perna o dia inteiro — e o passeio ao Engenhão rendeu ao tricolor um convite do clube para conhecer a sede, o museu e ver a Taça Guanabara de perto. O marketing do Fluminense informou ao EXTRA, na segunda-feira, que receberia o torcedor ainda esta semana.

Susto com imagem pela TV

Enquanto acompanhava a eletrizante final da Taça Guanabara, o neto Roberto tomou um susto: descobriu, pela televisão, que seu avô tinha ido sozinho ao Engenhão.

— Ele está todo animado, fica todo bobo quando alguém fala que o viu na TV. Mas ele está acostumado a sair. Incentivamos ele a fazer excursões da terceira idade, já fez até tour pela Europa. Ele dificilmente fica em casa. Diz que está velho, e não morto — relatou o neto, orgulhoso e surpreso com o viral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES