Walter tem contrato rescindido e não joga mais no Goiás

Segunda passagem de Walter pelo Goiás contou com apenas 16 jogos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Walter não joga mais pelo Goiás. O atacante, que agrediu o goleiro Matheus com uma cotovelada na sexta-feira retrasada (24), terá seu contrato rescindido com o clube esmeraldino - iria até o fim de 2017.

A decisão final sobre o futuro de Walter foi obtida em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira (6) entre dirigentes do Goiás e o empresário do atleta. Resta agora a aprovação do Porto, clube que detém o maior percentual dos direitos econômicos do atacante.

"O Goiás Esporte Clube e representantes do atleta Walter chegaram a um acordo para que o jogador deixe o clube. Contudo, o caminho final para a definição depende da anuência do Porto, clube que tem o maior percentual dos direitos econômicos de Walter, o que deve acontecer nesta terça-feira", divulgou a assessoria de imprensa do clube.

Walter estava inclusive proibido de entrar no Goiás. O caso do atacante foi avaliado por dirigentes esmeraldinos e o jogador chegou até a ser sabatinado por uma comissão na semana passada. Pesou contra Walter o fato de ele não ter pedido desculpas a Matheus no primeiro momento em que teve oportunidade.

Matheus, que chegou a registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal, voltou a treinar apenas nesta segunda-feira (6), depois de uma semana de recuperação. O goleiro de 22 anos sofreu um traumatismo crânio encefálico por conta da cotovelada e precisou até ser internado.

Desta forma, encerra-se de forma inesperada a segunda passagem de Walter pelo Goiás. Na primeira, entre 2012 e 2013, quando se tornou ídolo esmeraldino, foram 81 jogos e 45 gols. Agora, ele deixa o clube com apenas 16 partidas e três tentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES