Weidman quer enfrentar Jon Jones no UFC: ‘Não sairei sem essa luta'

Jones foi afastado por tempo indeterminado da organização

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman tem um sonho maior dentro da organização. Antes de se aposentar, o americano planeja encarar um desafio bem difícil na carreira: enfrentar Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados. O atleta está suspenso do UFC após ter se envolver num acidente, fugir do local sem prestar socorro e acabar preso. Ele deixou uma grávida ferida. Por causa do problema, Jones foi afastado por tempo indeterminado da organização e perdeu o título.

– Isso é um fato: não sairei desse esporte sem lutar com ele. A menos que ele não volte mais. Mas se ele voltar, e eu estando aqui, as pessoas irão querer ver isso acontecer. E eu quero ver isso acontecer – disse Weidman em entrevista ao "MMA Hour”, na segunda-feira.

O campeão dos médios afirmou que apenas quer enfrentar os melhores lutadores por ser muito competitivo. Para o americano, enfrentar o compatriota seria um grande desafio na carreira, assim como foi lutar contra o brasileiro Anderson Silva, de quem tirou o cinturão da categoria.

A próxima defesa de cinturão de Chris Weidman será contra o americano Luke Rockhold no UFC 194, marcado para o dia 12 de setembro. O combate será o co-event, já que terá o duelo entre o campeão dos pesos-galos José Aldo e Conor McGregor como principal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES