Whindersson Nunes declara abstinência sexual para desempenho no boxe

O youtuber está competindo de forma amadora no torneio High Stakes, competição que reúne influenciadores e amantes da modalidade, no Reino Unido.

A prática do boxe tem sido um recurso valioso para Whindersson no combate à depressão | Reprodução/Provoca TV Cultura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Winderson Nunes é considerado um dos maiores influenciadores digitais do Brasil que alcançou sucesso através do seu canal no Youtube. Atualmente ele tem buscando viver novas experiências, uma delas é no mundo da luta, aventurando-se no boxe. Em entrevista ao programa  Provoca da TV Cultura nesta terça-feira(30), ele afirma que está em abstinência sexual para melhorar seu desempenho nos treinos. 

O comediante reafirma que não sente desejo de ter relações sexuais. Ele comenta: "Sendo famoso, tendo dinheiro... Então, se eu disser que não quero transar, estarei mentindo. 'Como você não quer? Você é famoso, tem dinheiro, tem isso e aquilo, como você não quer?'. Não, cara. Eu simplesmente não quero. No momento, só quero me dedicar aos meus treinos e dormir cedo", declara.

Whindersson está competindo de forma amadora no torneio High Stakes, competição que reúne influenciadores e amantes da modalidade, no Reino Unido. A prática do boxe tem sido um recurso valioso para Whindersson no combate à depressão, pois segundo ele o ajuda a evitar relacionamentos prejudiciais motivados pela carência. 

Ele compartilha: "Sim, em relação a relacionamentos, pensando que nunca vou encontrar alguém na vida mas isso é apenas carência, que surge devido aos problemas com a depressão e os altos e baixos, a depressão afasta as pessoas de você. Então, esse pensamento de 'ninguém vai querer ficar com alguém assim, ninguém vai, você sabe como é. Mas hoje em dia, isso não me afeta mais", lamenta.

Leia Mais

O comediante e artista piauiense, Whindersson Nunes, já tem uma nova data marcada para seu próximo desafio no mundo da luta. Depois de ter vencido o polonês Filipek por nocaute no mês passado, Whindersson se prepara para enfrentar o influenciador britânico King Kenny nos ringues. A luta será realizada em 1º de julho, na cidade de Dublin, na Irlanda. 

A disputa acontece pelas semifinais do torneio High Stakes, que reúne influenciadores e amantes do boxe. O brasileiro estreou com vitória na competição ao nocautear o polonês Filipek, em uma disputa realizada no último dia 22 de abril, em Londres, na Inglaterra.   

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES