Whindersson Nunes e Popó se encaram em lançamento de luta; assita!

Durante o evento deste sábado, os dois falaram sobre a expectativa para a luta e até de uma possibilidade de revanche

Em lançamento de luta, Whindersson Nunes e Popó se encaram | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes e Popó se encontraram, neste sábado (15) e protagonizaram a primeira encarada durante evento do Fight Music Show. Os dois astros vão se enfrentar em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 30 de janeiro.

Durante o evento deste sábado, os dois falaram sobre a expectativa para a luta e até de uma possibilidade de revanche.

Durante o evento deste sábado, os dois falaram sobre a expectativa para a luta e até de uma possibilidade de revanche - Imagem: Reprodução

"A gente tem que assistir à primeira luta. No outro dia, tenho show nos Estados Unidos. Não sei se vou chegar lá ou será uma caricatura minha, mas o interesse existe", disse o humorista.

"A gente não sabe. Se for pelo interesse de fazer a revanche, estou dentro. Dia 30, vocês vão ver que o velhinho está voando, disse Popó.

Luta ocorre no dia 30 de janeiro em Santa Catarina - Imagem: Reprodução

Além da luta principal, o vento contará com outras sete batalhas, sendo três delas de MMA. Rogério Minotouro enfrentará Leonardo Guimarães. Já o medalhista olímpico Esquiva Falcão vai enfrentar o ex-BBB Yuri Fernandes.

PREÇO DO PAY-PER-VIEW

O esquema de PPV será vendido por lotes e os primeiros 10 mil pacotes saem a R$ 69. A informação foi divulgada no site oficial do show neste sábado (15).

Em declaração à reportagem da Ag. Fight, o promotor do evento ainda adiantou que sua expectativa é que exista a venda de no mínimo 200 mil pacotes de PPV. Caso ele cumpra esse objetivo, e com o preço do lote inicial, existia um lucro de cerca de R$ 13 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES