Willian Bigode lamenta morte do filho: “Pior notícia de nossas vidas”

Esposa do jogador do Palmeiras estava grávida de 25 semanas; casal soube da morte do bebê numa consulta de rotina

jogador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Willian Bigode, atacante do Palmeiras, lamentou na noite de terça-feira (5), a morte prematura do filho Antônio Miguel. Loisy Coelho, esposa do jogador, estava grávida de 25 semanas. Ainda não se sabe o motivo da morte. Em publicação no Instagram, o atleta contou que ele e a esposa souberam do óbito após uma consulta de rotina.

"Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!", postou Willian. "Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio."

Willian Bigode, atacante do Palmeiras, lamenta morte do filho 

Loisy também compartilhou a notícia com seus seguidores nas redes sociais.

"Na quarta-feira dia 29/09 as 16h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda (...) Realizei parto cesária, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: 'Filho você foi tão Amado'", contou ela.

O anúncio da gravidez do quarto filho de Willian havia sido feito em maio deste ano. Na ocasião, ele confirmou a notícia após marcar um gol no clássico contra o Santos.

Willian e Loisy Coelho, casados desde 2011, são pais de Daniel, Mariah e Filippa.

O atacante não foi relacionado pelo Palmeiras para a partida contra o Juventude, no último domingo. O clube divulgou na ocasião que Willian desfalcaria o time por problemas particulares. O clube paulista se solidarizou pelo ocorrido nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES