Willian marca no fim, e Palmeiras bate América-MG por 2 a 1 em SP

Com jogadores muito desatentos, como Patrick de Paula, Renan e Victor Luís, o time sofreu com o ataque do Coelho, especialmente no primeiro tempo

jogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras jogou mal contra o América-MG neste domingo (20), no Allianz Parque. Com jogadores muito desatentos, como Patrick de Paula, Renan e Victor Luís, o time sofreu com o ataque do Coelho, especialmente no primeiro tempo.

Mas na segunda etapa, o Palmeiras cresceu e, mesmo não melhorando muito, conseguiu o resultado positivo em seu último ataque, com dois gols de Willian para definir o triunfo de virada por 2 a 1. O empate seria desastroso para o time da casa. E, não fosse o veterano Jaílson ter defendido um pênalti no fim da primeira etapa, o desastre poderia ser ainda maior.

De todo modo, no último ataque alviverde, Raphael Veiga lançou Luiz Adriano na lateral da área. O camisa 10 deixou a bola escapar, mas dominou e cruzou rasteiro para Willian bater forte, da marca do pênalti, para fazer um placar que, àquela altura, já não era mais esperado. O Bigode já tinha feito o gol do Verdão na primeira etapa, completando cruzamento perfeito de Scarpa.

Já o América-MG, que não tinha gols no campeonato até o início de jogo, deixa de somar um ponto importante. O recém-contratado Vágner Mancini, que assume o time na segunda-feira (21) e assistiiu a tudo das tribunas do Allianz, vai encontrar um grupo certamente insatisfeito com o resultado.

Willian comemora gol em jogo neste domingo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES