Wolfsburg faz investida em Pepê, do Grêmio

Clube alemão entra em contato com empresário e pede autorização para apresentar proposta ao Tricolor

| Lucas Uebel/Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de recursos para estabilizar as contas, o Grêmio vê mais um clube europeu se interessar por um dos seus atletas. O Wolfsburg, da Alemanha, fez contato com o estafe de Pepê, de 23 anos, e indicou uma investida no atacante gremista na janela de transferências. Informações do site GloboEsportes.com

A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo GloboEsporte.com. Conforme apurado, representantes do clube alemão consultaram os empresários do atleta para pedir uma espécie de autorização para apresentar uma oferta ao Grêmio.

O Tricolor ainda não recebeu qualquer contato com o Wolfsburg. Procurado, o agente de Pepê ainda não respondeu aos contatos da reportagem.

O futebol na Alemanha retornou há alguma semanas. Do país, outros clubes já haviam demonstrado interesse no atacante gremista. O Bayern de Munique, por exemplo, iria receber o empresário do atacante em abril, mas o encontro foi cancelado por conta da pandemia. Outras equipes europeias, como Porto, Roma e Ajax também já fizeram algum tipo de sondagem.

O Grêmio precisa de receita para encarar a crise a partir da paralisação no futebol e tem 70% dos direitos econômicos de Pepê. Além do atacante, o clube também tem possibilidade de negociar Everton, o que abriria espaço justamente para Pepê no time titular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES