Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Wolfsburg faz investida em Pepê, do Grêmio

Clube alemão entra em contato com empresário e pede autorização para apresentar proposta ao Tricolor

Wolfsburg faz investida em Pepê, do Grêmio
| Lucas Uebel/Grêmio
Compartilhe

Em busca de recursos para estabilizar as contas, o Grêmio vê mais um clube europeu se interessar por um dos seus atletas. O Wolfsburg, da Alemanha, fez contato com o estafe de Pepê, de 23 anos, e indicou uma investida no atacante gremista na janela de transferências. Informações do site GloboEsportes.com

A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo GloboEsporte.com. Conforme apurado, representantes do clube alemão consultaram os empresários do atleta para pedir uma espécie de autorização para apresentar uma oferta ao Grêmio.

O Tricolor ainda não recebeu qualquer contato com o Wolfsburg. Procurado, o agente de Pepê ainda não respondeu aos contatos da reportagem.

O futebol na Alemanha retornou há alguma semanas. Do país, outros clubes já haviam demonstrado interesse no atacante gremista. O Bayern de Munique, por exemplo, iria receber o empresário do atacante em abril, mas o encontro foi cancelado por conta da pandemia. Outras equipes europeias, como Porto, Roma e Ajax também já fizeram algum tipo de sondagem.

O Grêmio precisa de receita para encarar a crise a partir da paralisação no futebol e tem 70% dos direitos econômicos de Pepê. Além do atacante, o clube também tem possibilidade de negociar Everton, o que abriria espaço justamente para Pepê no time titular.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar