Yony González treina com o elenco do Corinthians

Atacante colombiano chega por empréstimo em negociação da venda de Pedrinho ao Benfica

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colombiano Yony González treinou pela primeira vez com o elenco do Corinthians, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O atacante, emprestado pelo Benfica por seis meses, trabalhou juntamente com os reservas sob orientação do técnico Tiago Nunes. Informações do site Terra

Yony González, que atuou o ano passado pelo Fluminense, demonstrou estar em boa forma física durante o coletivo em campo reduzido. Na sequência, participou de um exercício específico de finalização, após cruzamentos da linha de fundo.

A situação do jogador ainda não está regularizada, por isso ele não foi apresentado e nem anunciado oficialmente. Quando tudo estiver em ordem, o jogador poderá ser inscrito no Campeonato Paulista. Na Libertadores, o atacante só terá condições de ser utilizado se o time de Parque São Jorge atingir a fase de grupos.

Se o Corinthians quiser ficar com o jogador após o fim do empréstimo, terá de desembolsar 2,8 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

Já o volante Ramiro ficou de fora do treino e concentrou seus trabalhos na academia, onde busca se recuperar de uma lesão no joelho direito. O jogador tenta reunir condições para estar apto a ser escalado para o jogo de volta contra o Guaraní, do Paraguai, quarta-feira, em Itaquera, quando o alvinegro vai precisar reverter um placar negativo de 1 a 0 para seguir na Libertadores.

O Corinthians volta a campo no domingo pela quinta rodada do Paulistão. O adversário será a Internacional de Limeira, às 16 horas, em Itaquera. A equipe de Tiago Nunes lidera o Grupo D, ao lado do Guarani, com sete pontos. Os dois times fazem campanha igual: são duas vitórias, um empate e uma derrota, com oito gols a favor e quatro contra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES