Zagueiro acusado de racismo responde provocação de Neymar: 'lixo'

Álvaro González respondeu ao brasileiro, que ironizou em postagens na internet

Neymar e Álvaro discutiram após ofensa racista em jogo na França | (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain venceu o Olympique de Marseille por 2 a 1, e conquistou a Supercopa da França . Neymar, voltando de lesão, marcou o segundo gol da partida. No entanto, apesar do título, o jogo ficou quente nas redes sociais. Com informações do IG.

No último confronto entre as equipes, pelo Francês, Neymar e o zagueiro Álvaro González se envolveram em uma confusão onde o brasileiro acusou o jogador do Marseille de ter sido racista, e depois da partida, o camisa 10 afirmou que se arrependia de não ter agredido o defensor.

Neymar e Álvaro discutiram após ofensa racista em jogo na França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Já nesta quarta, após a partida, Neymar postou uma foto em seu Twitter para provocar Álvaro.  Pouco tempo depois, no entanto, o zagueiro respondeu o craque brasileiro de forma ríspida:

- Meus pais sempre me ensinaram a tirar o lixo. OM sempre - postou. Logo após, Neymar respondeu o zagueiro: "E eles se esqueceram de ensinar como ganha se TÍTULOS."

Por fim, o zagueiro do Olympique de Marseille teve sua tréplica para responder Neymar e postou: "Sempre ficará na sombra do Rei (Pelé)"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES